Quem Somos

O conceito Verde que te quero Verde

“Inspirada pela busca da realização de desejos de forma original, aposto no impensável sem medo de arriscar, e o resultado – seja de uma noite de grande evento, casamento, festa de 15 anos ou um jantar petit comité – é sempre surpreendente.”

Denise Magalhães criou a Verde que te quero Verde, a primeira boutique de flores de Belo Horizonte há 30 anos.

Uma matéria publicada no Jornal Estado de Minas divulgou seu trabalho e inesperadamente chegavam pedidos que desejavam seu estilo chique em decorações para batizados, jantares em casa, festas e eventos. Profissionalizando seu trabalho neste setor, e criou este novo setor profissional em BH, um nova forma de decorar que influenciou (e ainda influencia) uma geração inteira de profissionais que se inspiram em seu trabalho.

Além de atender o cliente de segunda a sábado, a boutique disponibiliza o serviço para decoração semanal em residências, halls de edifícios e as empresas com o sistema de assinatura mensal. Cada arranjo e cada detalhe tem a assinatura da decoradora e florista Denise Magalhães, que escolhe pessoalmente suas flores.

No setor de decorações, o design de cada evento ou festa fica também a cargo de Denise que, ao longo de sua carreira como florista, dá forma a sonhos em todo país e pelo mundo, com sua criativa e sofisticada assinatura.

O mix de bom gosto e criatividade, e o amor envolvido em cada criação ultrapassa a cenografia, e está presente na preparação de arranjos de flores para momentos e lugares especiais, assim como na curadoria de cada peça da loja – sinônimo de exclusividade, o que faz da marca Verde que te Quero Verde um nome de estilo autêntico e incomparável.

A loja online foi criada para atender a entrega em Belo Horizonte e região metropolitana, com uma seleção de flores lindas, um mix belíssimo de arranjos e diversas opções das icônicas Flower Boxes da Verde que te quero Verde.